segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Inacreditável, mas foi assim mesmo, Acreditem!!!

Caros Leitores

A Várzea se movimenta de formas intrigantes, quem diria que um time ganhando o jogo na maioria do tempo, pudesse levar em três minutos, dois gols e um resultado que se desenhava como vitória se transforma num empate amargo, e uma sensação indescritível de vitória para o outro time, pois, foi assim a história do jogo Harmonia F.C  X Flamengo da Vila Maria, no Campo do mesmo, segurem-se eu vou contar, fui testemunha ocular deste jogo incrível.
O jogo começou com muita pegada os times se estudando e poucas chances até então, após a metade do primeiro tempo, depois de uma jogada muito bem articulada o primeiro gol saiu, gol solo, de craque, daqueles que emocionam os torcedores, Jajá (atacante do Harmonia F.C), recebendo um lançamento do Maurício (um dos melhores meias da Várzea Paulistana), cortou o zagueiro driblou um, dois e bateu na saída do goleiro, gol alá fenomeno Ronaldo em seus tempos áureos.
A partir deste momento, um predominio do Harmonia no jogo, envolvendo e perdendo chances preciosas de gol, até que em uma outra jogada o mesmo Jajá ampliou para o Harmonia em mais uma bela jogada.
Tudo transcorria para uma vitória merecida com previsão de placar elástico mas, eis que os deuses da bola que são muito matreiros aprontaram mais uma, e o que parecia transcorrer para uma vitória, se transformou em um empate, lindo empate por sinal.
O time do Flamengo da Vila Maria, mostrou brio, muita raça e disposição e conseguiu no final do jogo, empatar em duas bolas despretensiosas, uma cobrança de falta no segundo pau e uma enfiada de bola pegando a zaga do Harmonia F.C, desprevenida.
Fica aqui a lição, para ambas as equipes e para todos nós, leitores e aprecia-dores do futebol Varzeano, se a equipe tiver chance de marcar, não desperdice, você pode não ter outra chance, quem não faz toma, e sai de campo vermelho de vergonha, pois, poderia ter saído com a vitória, e aquele que consegue sair de um resultado adverso, fica muito mais fortalecido para as próximas batalhas.
Porém, este é só o começo de uma grande Copa, força a todos os times, Saúde, Paz e União a todos os times da Várzea Paulistana.

Cristiano Rocha .'.

Segue abaixo resultados da primeira rodada da Copa Nove de Julho / CM Esporte


1ª Copa Nove de Julho / CM Esporte 2011

Sede: FLAMENGO VILA MARIADia: 29/01 - Sábado
14:30 – 
A.E.C Guarani/Jd Peri 1x1 G.R.E Unidos/Jd Brasília (Chave A)16:00 – A.A Peri Novo/V. N. Cachoeirinha 3x3 G.R Mocidade Cabuçu/Jd E.Maria (Chave B)17:30 – Alegria F.C/Limão 1x0 Família R13/Jd Paulistano (Chave C)Dia: 30/01 - Domingo
11:30 – Vitória Régia F.C/Taipas 1x0 Consideração F.S/Campo Grande (Chave A)13:00 – Flamengo F.C/Vila Maria 2x2 Harmonia F.C/Vila Antonieta (Chave B)15:00 – Nove de Julho F.C/Casa Verde Alta 2x0 Neco´s F.C/Divinéia (Chave C)
Sede: S.L BENFICA DO BRASIL
Dia: 29/01 - Sábado
14:30 – Festpan F.C/Heliópolis 2x4 AD Só Embaça/Pq Novo Mundo (Chave A)

16:00 – E.C Classe A/Barra Funda 5x0 G.E Black Power/Ipiranga (Chave D) 

Dia: 30/01 - Domingo
11:30  C.E Agreste/Casa Verde 2x5 Marcone F.C/Vila Maria (Chave A)13:00  Família 100 Valor F.S/Jaraguá 1x0 GTX F.C/Casa Verde Alta (Chave B)
Sede: AGOSTINHO VIEIRA - VILA BRASILÂNDIA
Dia: 30/01 - Sábado

14:30 – 
Siqueira F.C/Vila Brasilândia 4x1 Ass. Iguape de Desportos/Jd Iracema (Chave A)16:00 – Unidos da Rua 8/Morro Grande 0x1 G.R Inajar de Souza/Jd Cachoeirinha (Chave B)17:30 – Aliados F.C/Jd Maracanã 1x0 Vasco F.C/Jd Vista Alegre (Chave C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário