quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A várzea como ela é !!!


Nasce em São Paulo uma rádio que vem para dar voz àqueles que não tinham, que eram marginalizados, hoje a Várzea Paulistana conta com um veículo de comunicação que vai lutar sempre pela sua manutenção em nossa cultura.
Esperamos que, dentro deste pequeno espaço, muitos venham discutir e debater os diversos assuntos que o futebol varzeano tem pendente, vozes de boa vontade, afim de conseguir mais evidência para nossos atletas amadores, que um dia podem se tornar profissionais, por que não?
Vamos parabenizar sim, todas as iniciativas que venham para enaltecer o futebol amador, para mudar a consciência dos praticantes, futebol sim, violência não, graças a Deus e a mudança de muitas cabeças na nossa cidade a violência está abandonando os campos e cada vez mais vemos pais e filhos na beira dos campos, assistindo grandes partidas.
Salve todo aquele que gosta de futebol, um abraço Fraternal a todos os clubes e times de São Paulo, sem vocês não há Várzea sem a paixão que nos move não há alegria nos finais de semana, e assim sendo, desejo muita sorte a todas as agremiações de São Paulo, Sucesso e Paz nos Campos.

Cristiano Rocha .'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário