quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Copa Nove de Julho, agora as coisas esquentaram.

                                                   
                                                         

Domingo às 13:00 hs, a Vila Maria vai tremer com o confronto de dois times de peso da nossa várzea paulistana, Harmonia F.C X Nove de Julho F.C.
Um confronto que, com certeza vai trazer muitas emoções para os amantes da bola véia, o Nove de Julho F.C como organizador do torneio, tem a pressão de se manter no campeonato e o Harmonia F.C, por sua vez, tem a seu favor um time muito leve e aguerrido, vamos torcer para um grande jogo, onde o fair play prevaleça e que o vencedor seja coroado com muitas alegrias.
Agora você, que tem um domingão pela frente não perca a oportunidade de ver um grande jogo, prestigie seu time, leve sua bandeira e seu orgulho inflamado de emoção.
Vale a pena prestigiar, se emocionar com esta rapaziada que só quer proporcionar alegria para nossos corações.
Muita paz e alegria a todos.

Cristiano Rocha .'.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Congresso Técnico.

                                         
Amantes Bola Véia, como todos da Várzea devem saber o Congresso Técnico acontece na 15 de Fevereiro, e como de costume os times de toda a cidade de São Paulo, ficam sabendo com quem vão jogar e a preparação para a Copa Kaiser fica mais intensa.
Desde o congresso o torneio internamente já começa, pois, as especulações sobre jogadores, como estão os times, e tudo mais passam a ficar em Frenesi.
Desejo a todos os times, muita sorte que o sorteio seja bom para todos os lados, que as bolinhas do mesmo sejam justas(claro que sei que é aleatório), e que formem grupos equilibrados para que a Copa possa ter grandes surpresas, como o Nova Era da Cidade Tiradentes que no Ano passado chegou até a 4º fase do Torneio, Santa Cruz do Jd. Sinhá, que também fez um ótimo trabalho entre outros.
Além das equipes, já figurinhas carimbadas nas fases decisivas da Kaiser, como Ajax Vl. Rica, Verona Cid. Tiradentes e Sedex também de lá, as equipes da Zonas Oeste Vida Loka, Classe A, Sul Nós Travamos e Norte com os Leões da Geolândia, GTX e Apache, desculpem se não citei alguns nomes também de grande peso e que até já foram campeõs da Kaiser, mas são tantos grandes times e tantas histórias boas...
Que os confrontos dentro da Copa, façam cada vez mais amigos, parceiros e que os jogos unam o que um dia foi separado, que quebrem todas a desavenças, aquele que pensa arcaica-mente que nossa Várzea ainda é palco para violência, vandalismo e revanchismo mude sua cabeça, nós somos mais que isso !
Como é bom ver torcidas incentivando seus times, a mais linda demonstração de amor e carinho por uma agremiação, pois, na maioria das vezes são os únicos sentimentos que fazem um pai de família que poderia estar o dia inteiro com sua esposa e filhos, acompanhar um time amador que as vezes, possui limitações tão grandes que fazem deste torcedor um grande guerreiro.
A Várzea é integra, na beirada do campo o mais rico dos homens é igual a qualquer um, o mendigo torna-se o mais rico de tanta alegria pela vitória do seu time, isto não tem preço, o que todos nós fazemos pelas nossas paixões são bens não mensuráveis, não medidos e não pesados, afinal, como medir a alegria e colocar preço nisto!?
Se Freud fosse vivo, e fosse convidado a estudar o coração e a mente de um Varzeano, acredito que ficaria sem respostas, vai entender essa gente louca Ohhhhhhhhhhhhh, da Várzea eu Souuuuuuuuuu!!!!


Cristiano Rocha .'.